quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um coração em ruínas



Quantas flores despetaladas
Murchas e machucadas
Deixei espalhadas no chão
Suas cartas rasguei
Como quem rasga a alma
Como quem perde as palavras de amor numa desilusão
Quantas fotos nossas
Fiz em pedaços
Para separar nosso abraço
E desunir nossas mãos
Quantos beijos intensos
Ainda tento esquecer
Para desprender dos meus lábios
Venenos seus que até hoje me fazem sofrer.
Tento despojar-me desse corpo
Que ainda é meu e um pouco
Um pouco parte do seu
Tento desfazer-me das lágrimas
Pois ainda que pertençam a mim
É sua a culpa de tê-las
Deixado de novo cair
E assim para evitar dor maior
Eu destruo toda lembrança sua
Eu jogo a saudade no lixo
E espalho suas desculpas na rua.
Machuco flores inocentes
Desejando te ferir como elas
Como as pétalas também maltrato os bilhetes
Onde você prometeu para sempre
Um amor que nem sempre me deu
Por isso não mais aceito
Eu rejeito seu arrependimento
E lhe nego minha compaixão
Você arruinou nosso amor
Por isso não merece perdão
Se quiser ter-me de volta
Não mais bata a minha porta
Recolha os pedaços feridos
Entristecidos do meu coração
Que como as cartas, flores e fotos,
Continuam perdidas sofrendo
Chorando espalhadas no chão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...