quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O cárcere dos olhos

Os meus olhos que há tempos distraídos
Olhos perdidos na imensidão do seu olhar
Já não vêem os seus como antes
Na verdade não querem vê-los nunca mais
Pois os seus olhos me fizeram prisioneira
Me prenderam,
E renderam meus sentidos
É por isso que meu pedido
É não te ver novamente
Para não ver meu coração
Mais uma vez entristecido
A sua imagem me corrói e me machuca
E eu quero oculta sua face que castiga
Não me estenda as mesmas mãos que me afastaram
Pois minha angústia não precisa de ajuda
Deixe-me sozinha com meu sentimento
Pois se não viu o meu amor
Jamais verá o meu lamento
Não derreta-se agora em compaixão
Pois não preciso de piedade
E sim de um coração
Que me ame de verdade
E um olhar que logo à tarde
Não se feche como o meu
Nem me prenda como o seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...