domingo, 18 de setembro de 2011

Prazer em conhecer

Às vezes fico tentando lembrar em como conheci certas pessoas... E há alguns dias atrás decidi fazer uma brincadeira. Decidi selecionar os amigos que estavam na lateral da minha lista de amigos do facebook e descrever como os conheci... Veja o resultado:

Marcio:
Conheci meu namorado na piscina de um clube... ele fingia que não me olhava eu fingia que sabia nadar... Com o tempo tive que ter uma "abordagem agressiva". Talvez se eu não tivesse tomado iniciativa ele estaria ainda nadando para me impressionar.

Natalia:
Natalia é da família... Uma das minhas primas queridas. A conheço desde que nasceu... Na foto ela está rindo, mas quando criança tinha o choro mais estridente que já ouvi.

Valéria:
Conheci a professora Valéria em uma escola, mas não fui sua aluna nem colega de profissão, só sei que passamos muitos intervalos trocando conversas e muitos e-mails de humor.

Flapi:
Mais que um trabalho o colégio, foi uma experiência de vida , lá trabalhei, fiz grandes amizades e tive muitos aprendizados.

Sidney:
Não conheci o Sidney como Sidney, o conheci como Biju, apelido que nunca descobri porque, ele era amigo cativo de meu antigo  patrão, sem querer e com o tempo se tornou um amigo cativo meu também.

Jeferson:
É um dos meus amigos mais antigos, o conheci na  5ª série, e até o colegial nos mantemos praticamente inseparáveis, dividimos risadas, segredos, festas e muitas dores de cotovelo, o melhor e o pior do  meu passado guardo com ele..rsrs

Samira:
Conheci Samira recentemente em sua loja, mas uma coisa pude perceber de imediato, além de ser uma mulher dedicada à família e aos negócios ela tem muito bom gosto em tudo o que faz.

Taisa:
É engraçado, mais ainda não a conheço oficialmente, tive o prazer de conhecer seus pais, mas ainda a tenho como uma cliente e amiga virtual, que sabe em breve nos veremos pessoalmente.?
Jéssica:
Jéssica é minha sucessora, assumiu com muita competência minha função no meu antigo trabalho, nos conhecemos por esse motivo, é uma colega de função e de profissão (PUBLICIDADE NA VEIA).

Heloisa:
Ela é conhecida pela sua "temível' profissão, dentista. Mas além de ser uma brilhante profissional, é impossível não adorá-la pela sua simpatia.

Daniela:
Conheço a Dani há muito...muito tempo, somos amigas de longa data. A 4ª série  nos uniu e até hoje não perdemos contato, é uma amizade que quero manter até a velhice, afinal quem vai me acompanhar aos bailes da terceira idade?

5 comentários:

  1. Obrigado pela carinhosa homenagem... Considero vc uma amiga cativa desde daquele tempo tb... Ah!!! Qto ao apelido, um dia eu conto para você... perigoso escrever aqui... hahahahaha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ideia ótima!! Adorei, acho q vou copiar... Saudade
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Publicidade na veia é muito coisa de publicitário mesmo!!! hahahaha Já que você falou de mim vou falar de você um pouco: Janaia é uma pessoa muito competente, capaz e perspicaz, muito valorosa está sempre disposta a me ajudar com o que preciso no cargo que antes era dela. Obrigada por ser sempre tão atenciosa aos meus perrengues e pelas dicas também!!! kkk =)

    ResponderExcluir
  4. o meu blog está como um nada, hahaha, que engraçado, nem lembrava mais....hdudhud nunca escrevi nele...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Fica tranquila que eu lembro das melhores e as piores eu num conto pra ngm! Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...