quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Manifesto do "Bixo"

Dizem que a faculdade é uma das melhores fases da vida...
Depois do dia do trote, é claro!
Saudades turma!!!


Pode pintar o meu rosto inteiro
Raspar meu cabelo
Cortar minhas roupas e meu jeans preferido
Esconder o tênis que tanto estimo
Fazer-me dançar na rua, ridículo
Pode me untar com farinha, tinta e demais destilados
Enrolar-me totalmente com papel higiênico
Obrigar-me a pedir dinheiro a estranhos
E pegar o meu próprio dinheiro pra bancar o seu esperado pileque.
Pode encharcar-me de essências pastosas, sebosas e fétidas
Cujos ingredientes desconheço, desconfio
E até prefiro não saber
À vontade...
Permito a você veterano humilhar-me em público
E aceito o ritual o qual você me sujeita
Não vou me acovardar, mas uma coisa eu prometo
Vingarei-me por tudo, por tanto e por todos
Piedade não terei
Lamento antecipadamente pelos “Bixos” futuros
Pois ano que vem serei eu veterano
A fazer minha própria justiça...


Bixo Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...