sábado, 23 de julho de 2011

O que faz você feliz?


Agora a pouco estava pensando sobre a felicidade, em sua simplicidade não há nada tão complexo. Como uma sensação pode ser tão forte, tão quente e ao mesmo tempo breve?


Não há fórmulas para ser feliz, não há métodos teóricos, procedimentos lógicos ou equações matemáticas, que possam produzir, reproduzir ou eternizar a felicidade.
A genética não consegue clonar, a medicina não pode doar, e nem a encontramos embalada nas prateleiras de supermercados.

Falando em supermercado, em 2007 o Pão de Açúcar criou uma campanha institucional e veículou nacionalmente com o nome de: O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?
Talvez a felicidade não tenha fórmula, mas com certeza a campanha pode traduzir um dos maiores segredos de nossa existência: ser feliz é fácil, quando olhamos os espaços dos momentos mais simples que vivemos no dia-a-dia.



Reflexões de Janaia:
Essa é a minha versão DO QUE ME FAZ FELIZ...

Pão com mortadela
Vista da janela
Passeio de moto
A foto antiga
A velha amiga
Colo de pai
Comida de mãe
A música preferida
Aquela roupa mais querida
Um cafuné do namorado
Banho demorado
O que faz você feliz?

Um comentário:

  1. Jéssica Fabri16 outubro, 2011

    O que me faz feliz ... procurar a felicidade através de práticas que gosto e estar com pessoas que fazem cada e qualquer instante um grande momento ... E VOCÊ É UMA DELAS...AMO MUITO VOCÊ MINHA IRMÃ ;)
    Espero que cada instante da minha vida vc esteja do meu lado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...