terça-feira, 5 de julho de 2011

De leão...

É engraçado como somos irônicos.
Tentamos ser honestos com todos,
Mas mentimos sempre para nós mesmos.
Exemplo pessoal: Vivo jurando que não ligo para horóscopo, mas cá estou eu novamente lendo meu perfil astral:

Perfil de Leão
Elemento: Fogo  - concordo
Planeta Regente: Sol concordo
Signo oposto / complementar: Aquário será?
Virtudes: Criatividade, brilho pessoal, liderança  - com certeza!
Desafios: Egocentrismo, autoritarismo - odeio admitir, mas concordo
Número: 1 - não sei dizer...vou jogar no bicho
Cor: Dourado concordo

É tenho que admitir, sou de leão...

- De manhã quando acordo, "juba" ligeiramente despenteada, canto para mim mesma:
"Gosto muito de te ver leãozinho
Caminhando sob o sol".

- No amor:
Gato dengoso

- Quando nervosa:
Gato selvagem

- Nos dias de TPM
"Viro uma fera".

- E sempre que possível:
Rei da selva!

Um comentário:

  1. Jéssica Fabri30 julho, 2011

    Nossa eu me identifiquei mto com o signo de leão, pq será ... ahhh eh msm sou uma legitima lenina tbm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...