segunda-feira, 18 de julho de 2011

Reticências

Três pontinhos de infinitas possibilidades
Quantas coisas a dizer nesse espaço de pensamento.
Me faltam palavras, e as que não faltam
Morrem nas pontas dos lábios.
Pausa inefável...
As reticências preenchem o  vago,
Ora enfáticas.
Outrora hesitantes.

Instantes de espera...
É isso!
As reticências, são o suspense das palavras
Pausa dramática...
Entre elas fica a dúvida, o segredo, a imaginação
Talvez por isso eu goste delas
Reticências é Liberdade
 Ponto final é escravidão...

Um comentário:

  1. Jéssica Fabri30 julho, 2011

    ...Adoro tudo o que você escreve, desde de sempre te acompanhei.Se lembra de quando eu ouvia seus pequeninos versos e via seus rabiscos em pedaçinhos de papel por todo canto da casa... mas no final sempre esse conjunto de frases e rimas(escritos por você) se tornavam cada dia que se passava, poemas mais esplêndidos ... se o que te inspira é Ana Carolina, quem me inspira é você, quero estar ao seu lado sempre...obrigada por ser um exemplo pra mim.
    ...
    ...
    obs: adoro usar reticências...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...