quinta-feira, 11 de agosto de 2011

à minha irmã...

 A pessoa em quem mais confio
Aquela com quem mais divido
Meus pensamentos e palavras
Meus sonhos e realizações
Aquela que me acompanha
Me apóia e às vezes me reprime
Me critica quando necessário
Me aplaude quando  preciso.
Ela jamais contará meus segredos
Jamais entregará meus delitos
Com ela rirei de bobagens
Farei as bagagens,
Farei as bagunças.
Talvez até choraremos juntas
Por amores e dores de cotovelo
Mas depois arrumaremos o cabelo
E dançaremos ridículas
Uma boa e velha música
Na sala de estar da mamãe.
Como somos esquisitas
Às vezes falantes, quietas
Inquietas, famintas.
Amigas com o mesmo sangue
Irmãs de nome e sobrenome
Quase gêmeas
Só não somos, por alguns anos de diferença
Não nos separe
Somos quase siamesas
Longe, não somos nada
Juntas, somos o mundo inteiro.


2 comentários:

  1. Jessica Fabri12 agosto, 2011

    Oohhh que lindaa vc eh minha irmã ... vc sempre me surpreende a cada homenagem que me faz, eu ameeiiii o que vc escreveu pra mim ... vc naum tem nem noção o quanto eu chorei quando estava lendo ...todas as palhaçadas, brincadeiras, brigas e as imensas e intensas risadas passaram pela minha cabaça como se fosse um livro de lindas recordações...
    Não sei demonstrar tudo o que eu sinto por vc em palavras (essa parte vc faz melhor), mais eu que devo agradecer por ser minha irmanzona pra todas as horas e agradecerei vc eternamente com todo o meu amor e carinho ... Obrigada por tudo mesmo e principalmente por essas palavras que pra alguns podem ser belas , mas pra mim são mais que especiais, são verdadeiras...AMO MUITO VOCÊ TATA ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...