terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia Nublado

Dias nublados me deprimem...
Me reprimem
Entediam.

Hoje é um desses dias
Acordei nublada
Por fora apagada
Por dentro vazia
O sorriso é sem graça
As vontades são fracas
E o corpo entregue
Prefere as lembranças
De nostálgicos sonhos
E dos dias de sol.


Os raios solares
Colorem os olhos
Aquecem os poros
Motivam a mente.

Porém deprimentes

Os dias nublados
São corações magoados
Querendo sorrir
Nesses dias calados
Quero chorar sem motivo
E colocar curativos
Por todo jardim.

Me sinto doente,
Ausente de luz
Vou acender o abajur
... Quero me esconder

Um comentário:

  1. Amei esse texto! Meu preferido até agora. A parte que mais gostei:

    Os dias nublados
    São corações magoados
    Querendo sorrir
    Nesses dias calados
    Quero chorar sem motivo
    E colocar curativos
    Por todo jardim.

    Parabéns pelos textos, vc escreve maravilhosamente bem!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...