domingo, 20 de janeiro de 2019

A Face do Fracasso


Tanto espaço,


Mas não é fácil caber em mim
Se eu coubesse,
Guardaria-me para sempre
Esconderia-me no jardim.

Como não posso,
Escondi o meu rosto de todos
O desgosto guardei só para mim
O fracasso que vi cara a cara
Tentei fingir que não vi.

De vergonha quebrei o espelho
Foi assim que feri minha imagem
Sei que miragem é a verdade que vejo
Mas também sei que ela é mentira
Que não posso sentir.

Já o fracasso que estampa meu rosto
Ao contrário é evidencia nos olhos
É marca fincada no peito
Se negá-lo fizesse efeito
Talvez me sentisse melhor.

Como a derrota é maior que meu leito
Me deito em meu próprio fracasso
E me enterro sob os desabafos
Que guardei para me consolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...