quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Escolha

Perdi muito tempo ouvindo apenas as músicas que gosto, escolhendo a dedo as pessoas por perto,
preferindo sabores, odores, as coisas de sempre, o trivial, o convencional e o comum.
Escolhas...Como as folhas que o vento espalha, algumas eu pego, algumas eu perco.
E quantas coisas perdi ou deixei de saber, quantos incertos acertos quantos erros provavéis eu deixer de cometer.
Há muitos mistérios numa escolha e centenas de outros nas escolhas que nunca fazemos.
Vou parar de escolher e deixar o meu ser, vagante e perdido ser escolhido pelo mundo afinal.
Deixar que venha a mim, os livros que não leio os amores que não quero, as oportunidades que não espero, as pessoas que evito.
Vou parar de me privar do que o mundo oferece, vou fazer uma prece para para aceitar as mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...