terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A raspa do tacho

Quem olha essa cama, entre lençois bagunçados e bichos de pelucia tem a certeza de que uma criança dorme ali...Poucos sabem que quem habita essa cama é uma garota que emanda uma certa idade, mas não perdeu a liberdade de também ser um pouco criança (...) 

Minha irmã é uma criança que trabalha
Uma mulher que se atrapalha
E às vezes faz manha
No trabalho, responsável e eficiente,
Uma garota que chegou à maioridade consciente
E na flor da idade descobriu o amor.
Não tem pudor, nem vaidades
Sua beleza na simplicidade de um sorriso
Seu Abraço tem  o poder de um abrigo.
Não sei dizer se sou a mais velha ou a caçula
Às vezes dou a bronca, às vezes levo duas
Mas minha irmã é como uma criança que nunca cresce
Uma face que não envelhece
Acho que no fundo ela é um reflexo de mim mesma.

Um comentário:

  1. Jéssica Fabri28 dezembro, 2011

    kkkkkkkk.. que linduuuu..
    e olha que engraçado toda vez que você me escreve alguma coisa eu choro ... não sei pq , eh incrível .. vc é incrível cmg, até as coisas mais toscas vc deixa divertido e emocionante ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...